sábado, 9 de maio de 2015

Tag: A música que...

Hey folks!
Finalmente consegui tirar a cara dos livros um pouco e então resolvi fazer essa tag que vi no blog da Malu.

Allons-y!

A música que me faz rir
Merry Christmas, kiss my ass da banda All Time Low. Não tem muito o que explicar... Letra engraçadinha, vídeo também...
Tem também Mood Rings, do Relient K, que é engraçada, a letra é hilária, apesar de um pouco machista (mas, verdade seja dita, às vezes é bem assim mesmo). Acho que essas duas são as músicas que mais me fazem rir por causa da letra.



A música que me motiva
Tem várias, mas vou ficar com Old Scars/Future Hearts, também do All Time Low.


A música que eu gostaria de ter escrito
Perfectly Out of Key, da banda The Maine, se parece com algo que eu poderia ter escrito.


A música que me lembra a infância
As duas músicas que resumem bem a minha infância são Xibom Bombom e Everybody Wants to Be A Cat. A primeira eu lembro que minha mãe e eu costumávamos cantá-la quando estávamos no carro e ela tocava na rádio (e eu cantava tudo errado porque não entendia o sentido da letra, pois é), e a segunda é do filme que mais assistia quando criança, praticamente todo o final de semana, eu era muito viciada em Aristocats, sério. Ambas são da época em que eu tinha uns oito anos (tão, tão distante)



A música da qual eu gosto da letra
As minhas duas músicas preferidas dos Beatles: You've Really Got A Hold On Me e Revolution. E também Dancing With A Wolf, do All Time Low.




A música com a qual eu gosto de acordar
Em primeiro lugar: eu não gosto de acordar, de jeito nenhum. Então não importa a música que eu coloque, uma hora eu vou acabar odiando-a, por isso eu prefiro um toca aleatório do celular ou uma música instrumental, nada em particular (sorry, no video for this one).


A música que me lembra a minha adolescência
Bem, eu poderia dizer qualquer música de abertura das séries da Disney (de As visões da Raven à Sunny entre estrelas), mas vou ficar com That Girl, do Mcfly.


A música que me lembra da minha melhor amiga
Não acho que tenha uma música em específico, então vou ficar com essa que me lembra de todos eles: Another Night On Mars, do The Maine.


A música que me faz chorar
São poucas as músicas que já me fizeram chorar alguma vez (a maioria só me deixa depressiva mesmo), mas uma em especial me pega todas as vezes que a ouço: Forever and Always, do Parachute. É tão linda e triste ao mesmo tempo. Tem também 24 Floors do The Maine, que quase me faz chorar.



Então é isso, até uma outra hora!
~Chu.

Nenhum comentário: