terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Esse não é um blog sobre livros...

...Mas é um blog "sobre a minha vida", e o que mais faço é ler, então não tenho muitas opções a não ser falar de livros (mais uma vez ¬¬').
No ultimo post eu fiz uma lista dos livros que preciso adquirir desesperadamente, e adivinhem? Fui obrigada a adicionar mais um. Sim. Comecei a ler Beautiful Creatures e preciso dizer: Dezesseis Luas é simplesmente AWESOME! [hahaha']. E meio que não consigo parar de ver o trailer do filme, sem contar que a musica escolhida é tensa (mas combinou muito, eu gostei).
Por falar em "livro que virou filme": esse ano promete! Além de Beautiful Creatures, tem The Mortal Instruments - City Of Bones, Percy Jackson and the Sea Of Monsters (que tenho certeza que vai me decepcionar) e, claro, Catching Fire!
Já vi que esse ano não vou sair das salas do cinema... Mas é por uma boa causa haha '
Tem também Hush Hush e Fallen, mas não sei se saem esse ano...

Saindo do "livro que virou filme" para "livro que virou série", estou pensando seriamente em ler Pretty Little Liars, ouvi tantas críticas positivas que acabei motivada. Daqui a pouco estou lendo The Vampire Diaries também ¬¬'
Bem, não sei se seria ruim, já que a série é ótima. Ainda mais agora com "Delena" (sim, sou team Damon. Se eu quisesse um vampiro como o Stefan, voltaria a ler Crepúsculo).

Saindo do "livro que virou série" e ficando só com o "série" (eu acho), estou gostando muito de Beauty and The Beast, sério. Só estou um pouco decepcionada com a "lesmise" do relacionamento de Cat e Vincent. "Mas Jess, não tem necessariamente um relacionamento ali". Eu sei, e é por isso que estou "decepcionada" haha '. Mas a série é muito boa mesmo assim. Eu particularmente gostei muito da parte "detetive", estou quase seguindo a carreira da Cat (ok, não estou. Seria um desastre).

Lembrei que tenho que comprar algumas velas, acender uns incensos e pendurar alguns talismãs no meu computador pra ver se hoje ele finalmente me deixa assistir PLL ao vivo, já que as duas ultimas tentativas não foram bem sucedidas.
Querem saber um segredo sobre mim? Quando começo a falar de PLL, não paro mais! (Paula que o diga). E já que toquei no assunto, preciso dizer que não sei se confio ou não no pai da Aria e na loira ex dele (no momento, esqueci o nome de ambos '-'). Toby é uma ótima prova de que não se deve confiar em ninguém de Rosewood... Estou louca pra ver a reação das Liars, especialmente da Spencer, quando descobrirem sobre ele. Vai ser o Apocalipse hahaha '
Pois é, comecei falando de Dezesseis Luas e terminei falando sobre Pretty Little Liars. Um desafio: Me apresente alguém com maior facilidade de mudar de assunto do que eu. Duvido que consigam.
E eu poderia continuar falando e mudando para várias outras coisas, mas vocês não precisam desperdiçar seu tempo comigo, então vão ler um livro, ver uma série, um anime, ou ouvir alguma música decente. E aproveitem bem o final de suas férias. Sim, elas estão acabando. Triste, eu sei...

Bem, é isso. Beijos no pâncreas e até um outro dia

Nenhum comentário: