domingo, 13 de janeiro de 2013

Vou acabar abrindo uma biblioteca

Livros. Uma de minhas poucas e incansáveis paixões.
2013 nem bem começou e já tenho uma não-tão-pequena lista de livros para comprar antes do 2º semestre. E aqui está ela: (em ordem de "necessidade")
1º: Cidade dos Ossos (Os Instrumentos Mortais) de Cassandra Clare
2º Êxtase, ultimo da série Fallen, de Lauren Kate
3º Cidade das Cinzas, segundo de Os Instrumentos Mortais
4º Esperança, ultimo da trilogia de Jogos Vorazes, de Suzanne Collins
5º Cidade de Vidro, terceiro de Os Instrumentos Mortais

Há outros, mas como "ser pobre é uma merda", eles têm que ficar na lista de "prováveis". São eles:
- A série Hush Hush (Eu li Sussurro e o começo de Crescendo, mas foi em um site online);
- A, como eu gosto de chamar, "Série Infernais": Formaturas Infernais (que li também na internet), Amores Infernais e Beijos Infernais

E como boa semideusa filha de Atena, não vejo a hora de lançar A Marca de Atena. Eu não sei se vou compra-lo porque os dois anteriores eu peguei emprestado da Nati, e ter só o terceiro seria estranho. É, vou esperar lançar, ela comprar, ler e depois me emprestar. Então maio, por favor, chegue logo (Já pensou que louco se fosse lançado no dia do meu aniversário?!)

Continuo com a convicção de que ser pobre E brasileira é uma merda. Tem uma história em Formaturas Infernais que eu particularmente gostei muito e adivinhem? Virou série! A má noticia? Não foi lançada no Brasil, e não tem previsão para isso. Por muita sorte achei o primeiro livro na internet para download, mas não é a mesma coisa. De qualquer forma, estou lendo Once Dead, Twice Shy (Série Madson Avery - Vol 1, de Kim Harrison) e é muito bom, mas se forem ler, recomendo ler primeiro Madson Avery e A Morte, do livro Formaturas Infernais.

Fora esse livro e Cidade dos Ossos, que estou lendo no computador, estava lendo também uma série de livros que comecei a dois anos atrás: Desventuras em Série. São 13 volumes que não me decepcionaram em nada. E agora que acabei vou voltar a ler outra série que também comecei a dois anos atrás: As Cronicas de Nárnia, sim, eu tenho todos os livros aqui a todo esse tempo e não os terminei, pois é.

Bom, era isso. Tenham uma boa semana e... Beijos no pâncreas xD

Nenhum comentário: