segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
The One When Everything Changed
Uma das coisas mais difíceis para eu fazer é começar um texto. Fico minutos e mais minutos olhando para a tela em branco. Meu cérebro pensa em tudo quanto é tipo de coisa, menos no que seria interessante em escrever. Esse é o motivo do porque esse blog não vai pra frente. Eu simplesmente não tenho paciência para esperar a boa vontade do meu cérebro em pensar em algo bom para colocar aqui e sempre acabo indo fazer outra coisa, que geralmente é ler um livro ou assistir a alguma série - com os posts passados deu pra perceber que eu faço isso com uma grande frequência.
Bem, eu só queria confessar isso.
E também dizer que tem várias coisas das quais queria escrever, mas como já disse: não sei por onde começar. Não queria entrar no tema "livros" porque já falei demais disso. Também não posso falar de séries pois a única que estou assistindo é Doctor Who (todos os episódios, desde o início), sim meu vício descomunal por Pretty Little Liars resolveu tirar férias. E por falar em férias, as minhas estão acabando. Triste, eu sei...
Depois de um ano no puro ócio, estou finalmente indo para a faculdade. É você está falando com uma universitária agora. Adeus vida social, foi bom conhecer você.
Dramas à parte, vamos mudar completamente o assunto e falar sobre música. Mais especificamente The Maine, mais especificamente ainda maio de 2014. E ainda mais especificamente: o fucking show que eles vão fazer em Curitiba e que eu preciso muito ir. Desejem-me sorte com isso!
Bem, bem, é aqui que eu aviso que o próximo post vai ser um "Learn More About The Maine" porque escrever sobre eles neste daqui não faria muito sentindo já que tenho uma coluna especial para isso que está criando teias de aranha no momento. E eu não sei quanto a vocês, mas eu odeio aranhas.
Certo, 2014. Olimpíadas de Inverno, Copa do Mundo, Eleições... Ano ocupado esse.
E é pensando no monte de afazeres que eu tenho que eu me despeço.
Esse post não teve nada de importante, mas também não era a finalidade do mesmo. Era só um textinho de "welcome back".
Até o post que vem com mais um... O que rima com "que vem"?
Anyway.
~Chu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário