quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

The Final (Christmas) Countdown: One

Só falta uma semana agora. Passou voando, meu Deus.
Já passou da metade do mês! Espero que estejam aproveitando bem esse início de férias (eu estaria, se tivesse férias de verdade. Ao menos a aula em si acabou).
Ok, chega de enrolação, vamos ao que interessa: nessa última semana eu trouxe algumas músicas com o tema natalino. Não são canções de Natal, com letras bonitinhas e com sinos no meio. Não. São músicas de algumas bandas que eu gosto, na verdade.
Nos dois últimos "countdowns" eu coloquei trechos de duas delas, então vou começar daí.
A primeira é Ho Ho Hopefully da banda The Maine (que acredito ser sobre o que mais falo nesse blog). É do EP "And a happy new year" de 2008:

Ho Ho Hopefully

As outras faixas do EP:
Santa Stole My Girlfriend

Mr. Winter

Last Christmas - Wham! Cover

O outro trecho é da música Merry Christmas, Kiss My Ass da banda All Time Low, do albúm Dirty Work de 2011:

A banda também gravou uma música para o álbum Punk Goes Christmas de 2013, chamada Fool's Holiday:

Se quiser ouvir todas as músicas desse álbum, clique aqui.

Deixem aí nos comentários as músicas com temas "natalinos" que vocês gostam ;D

Salamaleico!

Nenhum comentário: