quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

The Final (Christmas) Countdown: Three

December third first, I'm in a foreign state, I'm running late, I'm all alone…

Então, mais uma semana se passou (voando) e agora faltam somente três semanas para o Natal!
Sábado eu fui ver a chegada do Papai Noel no Lago Municipal da minha cidade, eu sei que é para as crianças, mas eu achei muito bonitinho. Antes dele chegar, teve até uma apresentação da Elsa (de Frozen) onde as luzes dos enfeites e na Igreja foram acessas “igual” é na apresentação original na Disney (meu lado infantil achou muito mágico).  Pena que a moça estava cantando em português e eu não pude cantar junto com as criancinhas porque eu só sei a letra em inglês. Pena² que eu estava muito longe do palco e não consegui nenhuma foto legal...
Porém de onde soltaram os fogos de artifício eu estava perto e nunca vi tanta fumaça na minha vida! Mas estava lindo de qualquer forma *olhinhos brilhando*.
Mas não é sobre isso que esse post é sobre.
Continuando o countdown, outra coisa (muito importante) do Natal é a comida *imagine glitters e luzes em neon em torno da palavra – é o tanto que eu gosto disso* #gula.
Tirando o tradicional peru e a fatídica piada do pavê, não temos tantas opções de pratos indispensáveis aqui como lá fora, onde a tradição do Natal é regada de comida ‘à caráter’.
Eu particularmente odeia cozinhar, mas olhando para essas fotos dá uma vontade de fazer esses pratos (e devorá-los no segundo seguinte também).


Site com receitas (em inglês) de comidas natalinas:
http://www.homemadehomeideas.com/50-christmas-party-food-recipes/
http://www.cleanandscentsible.com/2013/11/healthy-christmas-food-ideas.html
http://beafunmum.com/christmas-food-ideas/
http://www.awesomecuisine.com/foodguide/10-christmas-recipes-kids.html

Se você der uma pesquisada no Google Images (de onde tirei as imagens, por falar nisso), encontrará várias ideias legais, divertidas e de aparência muito boa para tentar nesse Natal (meu sonho de consumo são os biscoitos de homenzinhos).

See you later!

…We're exactly where we're supposed to be, Together by this Christmas tree

Nenhum comentário: