quarta-feira, 26 de novembro de 2014

The Final (Christmas) Countdown: Four

Jingle bells, jingle bells, acabou o papel. Não faz mal, não faz mal, limpa com o jornal...
Ok, parei!

Então, quatro semanas - exatamente um mês - até o Natal. Eu geralmente não ligo muito pra isso, preferindo me ater ao fato que são férias e mais nada. Porém esse ano eu estou me sentindo mais festiva e natalina do que os anos passados. E pra passar um pouco desse espírito festivo, resolvi fazer uma 'contagem regressiva' até o Natal.
Nessa semana de número quatro, trago algumas imagens/dicas de decoração natalina, que infelizmente tem diminuído bastante nos últimos tempos. Pra qualquer lugar que você olhe, agora só tem aquelas luzinhas e olhe lá. Cadê as árvores decoradas, o Papai Noel em cima das casas, os presépios...?
Nesse Natal eu pretendo fazer algo especial em casa, com uma decoração bacana. Talvez até mostre algumas fotos, mas enquanto isso vou deixar algumas encontradas pela internet e que servem como uma boa fonte de inspiração:

E se você está pensando em fazer algo maior e bem festivo mesmo, que tal seguir a ideia de Sylvia Pope, e decorar o teto de sua sala de estar?
Talvez não dê para fazer exatamente como ela, já que Sylvia demorou de setembro até a véspera de Natal para decorar sua sala. Bem, para colocar 1.700 bolinhas de Natal no teto, imagino que deva demorar mesmo...
Mas o resultado valeu a pena o esforço:
fonte: http://www.mirror.co.uk/news/weird-news/woman-decorates-ceiling-with-1700-christmas-280452

Gostaria de saber o que ela preparou para esse ano...
Enfim, continuando nossa viagem pelo mundo maravilhoso das luzes de Natal:
preciso desses adesivos na minha janela

Lembrando que todas as fotos foram encontradas no Google Images ;)

Semana que vem eu volto com a semana de número três e enquanto isso corram até a loja de decorações mais próxima e sintam-se festivos também!

O jornal tá caro, caro pra chuchu. E agora como é que eu vou fazer pra limpar o meu...
TCHAU!

Nenhum comentário: